Embraer é eleita a melhor empresa para começar a carreira, de acordo com levantamento da revista VOCÊ S/A; Itaú e Accenture também estão na lista

Embraer

Vencedora da edição deste ano do prêmio “As melhores empresas para você começar a carreira”, a Embraer ganhou nota final 82,8. Em média, os jovens permanecem durante 3 anos e 3 meses na companhia.

Além do programa de estágio, a empresa tem um Programa de Especialização em Engenharia voltado para recém-formados na área. Em parceria com o ITA, o programa oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica.

Sede no Brasil: São José dos Campos (SP)
Número de funcionários: 16.325
Percentual de jovens: 9,6%
Veja o site de carreiras da Embraer

 

Itaú Unibanco

Destaque em Carreira e Reconhecimento, o Itaú Unibanco teve nota geral de 73,6.  Em média, os recém-chegados ao mercado de trabalho permanecem 2 anos e 9 meses na companhia.

Há três alternativas básicas para ingressar no Itaú, caso você seja recém-formado ou universitário: estágio nas agências ou o programa de estágio corporativo, além do programa de trainee.

Sede no Brasil: São Paulo (SP)
Número de funcionários: 86.758
Percentual de jovens: 20,4%
Visite o site de carreiras do Itaú Unibanco

 

Instituto Eldorado de Pesquisa

Destaque em Qualidade de Vida, o Instituto de Pesquisas Eldorado teve nota geral de 71,9 no ranking. Em média, os jovens profissionais permanecem 1 ano e 8 meses no instituto.

Com metade de sua equipe composta por jovens entre 18 e 26 anos, a empresa investe em flexibilidade e democracia. Graças a um pedido dos mais novos, a bermuda masculina foi liberada às sextas-feiras.

Sede no Brasil: Brasília (DF)
Número de funcionários: 475
Percentual de jovens: 50,7%
Visite o site de carreiras do Instituto de Pesquisas Eldorado

Veja a lista completa aqui

Sobre Blog Top Rankings

A Newsletter Top Rankings é construída através de dinâmicas colaborativas entre os consultores da DOM Strategy Partners, jornalistas do Grupo Padrão e internautas da Web. Contribua com sua percepção!

Deixe um comentário